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Tipo:
OBRAS
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Modelo de Contratação:
Cotação Eletrônica
Número:
02620/24
Área:
RAA
Segmento:
SERVIÇOS OPERACIONAIS
Objeto:
EXECUÇÃO DE CAIXAS PARA INSTALAÇÃO DE MACROMEDIDORES NO SISTEMA DEABASTECIMENTO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE ITAPEVA-SP_ NO ÂMBITO DA SUPERINTENDÊNCIA DO ALTO PARANAPANEMA- OP_ PERTENCENTE A DIRETORIA DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO O.
Condições Específicas:
Prazo de Execução:
60
Condições de Pagamento:
30 Dias
Validade da Proposta:
60
Vencimento das Propostas:
24/07/2024 Até às 10:45 hs.
Vencimento com Prorrogação:
24/07/2024 Até às 11:35 hs.
Local de Execução:
,
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Contato:
Bruna Vieira de Albuquerque
Telefone:
Condições de Fornecimento
Observação:
1 -SOMENTE CONFIRME SUA PROPOSTA APÓS ESCLARECER TODAS AS EVENTUAIS DÚVIDAS. 2- COTAR PREÇO GLOBAL. 2.1- Deverão ser considerados todos os custos diretos e indiretos_ bem como os encargos_ benefícios e despesas indiretas .BDI. e demais despesas de qualquer natureza. 3- VERIFICAR TERMO DE REFERÊNCIA_ A PROPOSTA COMERCIAL DEVE ATENDER AO SOLICITADO NESTE TERMO_ CASO CONTRÁRIO SERÁ DESCLASSIFICADA. 4-TODAS AS EMPRESAS PARTICIPANTES PODEM ANEXAR NA INTERNET - OPÇÃO " ANEXAR ARQUIVOS": PROPOSTA COMERCIAL. 5. SE OS SERVIÇOS FOREM EXECUTADOS POR FILIAL_ ENVIAR DECLARAÇÃO CITANDO ENDEREÇO E N. DO CNPJ. 6. ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD O.S. ARQUIVO.S. REFERENTE A ESSA COTAÇÃO_ TAIS COMO: TERMO DE REFERÊNCIA E/OU DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS. 7. LOCAL DE EXECUÇÃO: MUNICÍPIO DE ITAPETININGA NO ESTADO DE SÃO PAULO 7.1 Prazo contratual: 120 dias 7.2 Prazo Execução: 60 dias 8.APRESENTAR DOCUMENTO CREA/SP COM NOME E NÚMERO CREA/SP DO ENG. RESPONSÁVEL PELA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO_ O QUAL DEVERÁ TER VÍNCULO COM A EMPRESA E SERÁ INDICADO COMO RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DO SERVIÇO. 8.1 APRESENTAR A CERTIDÃO CREA/SP DA PESSOA JURÍDICA_ 9. O Decreto Estadual n.. 62.867/17_ alterado pelo Decreto Estadual n. 66.000/21_ determina que todos os pagamentos processar-se-ão mediante crédito em conta corrente em nome do CONTRATADO_ no Banco do Brasil S/A. Para tanto_ o CONTRATADO deverá manter conta corrente neste Banco_ informando à Área Financeira da SABESP o respectivo número e agência. 10. A ASSINATURA DA CARTA CONTRATO ESTÁ CONDICIONADA A CONSULTA PRÉVIA AO CADASTRO INFORMATIVO DOS CRÉDITOS NÃO QUITADOS DE ÓRGÃOS E ENTIDADES ESTADUAIS - CADIN ESTADUAL. A EXISTÊNCIA DE REGISTRO DE NEGATIVAÇÃO CONSTITUIRÁ IMPEDIMENTO À CELEBRAÇÃO O DO CONTRATO_ NOS TERMOS DO DECRETO ESTADUAL N° 53.455_ DE 19/09/2008. 11- A Sabesp reserva o direito de republicar esta Cotação Eletrônica_ caso houver alguma eventualidade que prejudique o caráter competitivo_ sendo que a participação de única empresa_ após avaliação da proposta_ poderá ser motivo republicação da Cotação Eletrônica ou sua revogação_ 11.1- Não será motivo para republicação da Cotação Eletrônica_ eventual problema na fase de lances_ isto é_ após o período término para cadastramento das propostas. Neste sentido_ a empresa deverá cadastrar o seu menor preço de forma prévia_ sob pena de qualquer prejuízo decorrente. 12. Demais informações através do tel .15. 3275-9180 brunaalbuquerque@sabesp.com.br ¿ Bruna.
A redução mínima admissível para o lance estará disponível no link menor preço. Esta redução deverá incidir: a) em relação a menor oferta, caso o lance esteja disputando a menor oferta; ou b) em relação ao último lance ofertado ou proposta do próprio licitante, caso o lance esteja disputando as demais posições. Nos 2 (dois) últimos minutos finais, caso algum fornecedor ofertar um lance, o sistema prorrogará por mais dois minutos o horário de encerramento da cotação e assim sucessivamente A efetivação da contratação estará condicionada: (i) à verificação da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ e de sua Situação Cadastral, (ii) à verificação da Certidão Negativa de Tributos Federais e à Divida Ativa da União, (iii) à verificação da regularidade de situação perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - CRF, (iv) à consulta prévia ao Cadastro Informativo dos Créditos não quitados de orgãos e entidades estaduais - CADIN ESTADUAL. A existência de registro de negativação constituirá impedimento à celebração do contrato, nos termos do Decreto Estadual nr. 53.455, de 19/09/2008. (v) à verificação da regularidade em licitar e de contratar conforme, legislação vigente (Lei 8666/93 e Regulamento Interno de Licitação e Contratação da Sabesp). No caso de material de procedência estrangeira, será exigido o Extrato da Declaração de Importação com o respectivo Comprovante de Importação (para as aquisições de materiais e/ou equipamentos). O(s) bem(ns) não poderá(ão) ser entregue(s) através de serviços de remessa/entrega ou por qualquer outro meio onde não seja possível a recusa e devolução imediata ao Portador em casos de objetos em quantidade ou qualidade diferente do especificado neste Instrumento de Contratação.
Hora Certa:
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